quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Este versículo vai colidir de frente com aquele que não acredita na Trindade - que Deus o Pai, Deus o Filho (Jesus) e o Espírito Santo são todos três em um. O versículo 14 diz: "A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai". Jesus é a Palavra! É por isso que Hebreus 4.12 diz que a Palavra está viva.

Se você quer estar mais perto de Deus, gaste mais tempo com a Palavra dele. Você não só vai aprender sobre ele, mas vai ouvir ele mesmo falar. Jesus fala conosco através da sua Palavra. É por isso que é tão importante ler a Bíblia, estudá-la e memorizar versículos.

Você sabia que, quando você gasta tempo com este Livro, a Palavra de Deus, a sua fé cresce? É vital que você coloque a Palavra de Deus dentro de você quando as coisas vão bem e você acha que não precisa dela, pois, assim ela estará com você quando você precisar.

Lembre-se: "a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo" (Rm 10.17). Essa mensagem está na Palavra de Deus. Jesus é a Palavra!

João 1.1


Nenhum comentário: