quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MENSAGEM DA IGREJA BATISTA BETEL PARA O NOSSO PASTOR WEVERTON GUIMARÃES LIMA PELO SEU 3º ANO DE CONSAGRAÇÃO!!

Vejo em você, Pastor

Uma pessoa diferente,

Uma vida que nos inspira,

Que nos encoraja a fé,

Que nos traz esperança,

Que nos leva a olhar

Para o futuro distante

E pressentir glórias inefáveis.

Nós reconhecemos, Pastor,

O quanto a nossa vida

Depende da sua vida.

O vaso precioso que você é

Nas mãos do Senhor,

A conduzir-nos

Pelo caminho da verdade.

Por isso, em data tão significativa,

Com o respeito e a admiração

Que você sempre mereceu,

Trazemos-lhe, de todo o coração,

Esta palavra sincera,

Um abraço amigo

E o nosso “Muito Obrigado”!


ORAÇÃO PELO NOSSO PASTOR E SUA FAMÍLIA!

Ao meu Jesus querido,

Eu peço em oração:

Abençoe nosso pastor

Segure bem firme sua mão.

Dá-lhe saúde física

Para agüentar o batente.

Eu peço, Senhor, e insisto

Que sempre e sempre o sustente.

Dá-lhe sempre a firmeza

Em todos os seus ideais,

Que ele possa ir
em frente

E não regrida jamais.

Pai Santo, enriqueça seus planos,

Seus ideais sacrossantos,

Revista-o de sabedoria,

Cobrindo-o com o teu manto.

Abençoe sua família,

Cubra-a com a tua graça,

Que sejam todos uma benção,

Eu peço que assim o faças!


Graças te dou, ó Senhor,

Por tão preciosas vidas,

Consagra, protege, ilumina,

Essa família tão querida.

E por todas essas vidas,

Que eu amo de coração,

Que nunca lhes falte nada,

Essa é a nossa oração.

Nenhum comentário: