quinta-feira, 13 de junho de 2013

Evangelista Nicholas James Vujicic UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!

Nicholas James Vujicic é um evangelista e palestrante motivacional, que nasceu sem as pernas e os braços devido a uma rara síndrome, chamada Tetra-amelia, de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros.
Nick viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de toda sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos batizada de Life Without Limbs (“Vida sem Membros”).
Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e começou suas viagens como palestrante motivacional, quando sua vida atraiu a atenção da mídia.
Vujicic já falou abertamente que cogitou o suicídio, com a idade de oito anos, lamentando-se a Deus por suas limitações, mas ele afirma que aprendeu a ser grato e usar o que ele tinha para a glória de Deus e o bem dos outros. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida.

Em 2012, Nick casou-se com Kanae Miyahara em uma cerimônia realizada na Califórnia. E em 2013, nasceu seu primeiro filho, Kiyoshi.