terça-feira, 2 de julho de 2013

Marcha para Jesus reúne milhões de pessoas em São Paulo.


Pr. Silas esteve presente ao evento e entrevistado pelo JN
Pr. Silas  marcou presença no evento e foi entrevistado pelo Jornal Nacional
A Marcha para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do planeta, reuniu dois milhões de fiéis, neste sábado (29), em São Paulo, segundo os organizadores. O evento foi noticiado no mesmo dia em vários telejornais da Rede Globo. 
Música. Gente animada. E um caminhão de som que percorreu as ruas da capital paulista. A 21ª Marcha Para Jesus manteve uma tradição: os participantes levaram, dentro dos calçados, um pedido.
“Agradecemos a viagem, foi tranquila. Todos os livramentos. Mas depois pedimos. Porque tem que pedir”, disse Leonardo Fernades, operador de empilhadeira.
Durante a caminhada, a multidão chegou a ajoelhar na avenida para uma oração. “Nós nos ajoelhamos diante daquele que é digno de toda honra e toda glória”, declarou um participante.
Participantes fizeram ato profético ao colocar pedidos nos calçados e marcharem orando sobre eles
Participantes fizeram ato profético ao colocar pedidos nos calçados e marcharem orando sobre eles
O pastor Silas Malafaia acompanhou a celebração. “A Marcha Para Jesus é uma proclamação do povo evangélico para abençoar a cidade, o estado e o país. Declarando que Jesus Cristo é o senhor da nossa nação. Ela é um movimento pacífico de tudo que é igreja evangélica, não é apenas de uma igreja. Aqui tem milhares de igrejas, representadas. De pastores, de tudo que é gente. E não é uma marcha política. Ela não tem objetivo político. Mas de marcar uma posição que o povo evangélico também é cidadão. E que nos manifestamos pacificamente em prol de um Brasil melhor”, apontou o pastor.
Os fiéis caminharam três quilômetros até onde fica o palco, para assistir a apresentação de 32 bandas. Em um clima de celebração, muitos foram com a família.
Rebeca participou com a mãe e a avó. “Pedi pra gente ir para nossa casa nova logo e também para minha família ser bem unida”, contou a menina.
O tema da marcha esse ano foi um “Novo Tempo”, e teve quem foi à celebração para pedir e saiu de lá agradecendo.
“Eu coloquei nos meus pedidos, que eu estaria, estava desempregada. Agora acabei de receber uma ligação de uma empresa em pleno sábado, para eu estar na segunda-feira, para terça-feira começar”, conta Laudinia Lopes de Oliveira.
Veja algumas fotos do evento.
Imagem: Reprodução (Vídeo)
Imagem: Reprodução (Vídeo)
Imagem: Reprodução (Vídeo)
Imagem: Reprodução (Vídeo)

Nenhum comentário: